''Mais do que uma princesa, uma rainha. Mais do que uma mulher, uma vida. Não uma qualquer, é a minha vida. A vida que escolhi para mim, os passos que resolvi seguir. Aquela que escolhi amar e que prometi cuidar… Mesmo distante. 
Mais do que uma letra, uma canção. Mais do que um sentimento, um coração. Não um coração qualquer, é um coração que carrega um amor infinito por você. É onde eu decidi l
he esconder… Mesmo que você esteja vagando por aí.
Mais do que dentes, um sorriso. Mais do que um conforto, um abrigo. Não um abrigo qualquer, é um abrigo quente. Que esquenta não só o coração, mas também a alma. Que canta e que baila… Mesmo que não possa ouvir.
Mais do que uma dor, a saudade. Mais do que uma vontade, um sonho. Não um sonho qualquer, é o sonho pelo qual decidir lutar, me jogar na frente e vencer… Mesmo que todos digam que eu irei perder.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário