''Não estou nesse mundo apenas para ser mais um habitante, estou no mundo para mostrar quem eu sou, o que penso e tudo que eu quero.Nunca pedi para gostarem de mim, nunca pedi para pensarem como eu penso.Sou sim uma garota boba, careta,e que as vezes pensa como se estivesse no século passado, mas e daí? Tenho que ser igual a todos? Tenho que pensar igual a todos? Tenho minha personalidade, e me or
gulho muito dela.Entendam que eu jamais vou descriminar e odiar alguém que pensa completamente diferente de mim, e nem sempre vou mostrar que acho aquele pensamento errado, pois para mim o errado é o certo para muita gente, e uma pessoa só, não muda o mundo inteiro.Cada um julga as coisas certas ou erradas, mas deixe que cada pessoa seja como quiser ser, aja como quiser agir, pois apenas Deus pode julgar as coisas e as pessoas.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário