Dica de Look Outono/Inverno 2017

Oi amoreees tudo bem ?

Bom o domingo está  quase acabando finalzinho de tarde,  bate aquela preguiça só de imaginar que amanhã é segunda- feria e começa tudo de novo, não é verdade ?  
 E como tem ficado muito frio últimamente, principalmente aqui em Curitiba,  vim trazer pra vocês dicar de looks e maquiagem, pra gente poder arrasar nesse outono/inverno 2017. Vamos lá... 

Primeiramente vamos falar dessa jaquetas maravilhosas que é bastante usada por quem faz esportes na neve, mas que veio com uma pegada, mais fashion é as jaquetas Puffer Jackets que tem um estilo mais fofinho e principalmente esquentam a gente de mais. Eu pra falar a verdade comprei 3 dessas se quiserem posso postar fotos e deixar o lugar aonde eu comprei.

Outra coisa que está em alta também, nesse outono/ inverno 2017 é o tom rosa pastel ele está sendo o queridinho do momento, sem falar que deixa um tom mais girlie.

 Sem falar que recentemente postei uma foto do tênis da azaleia que eu comprei em tom rosa pastel, pra quem não viu é esse ai, da imagem a baixo e gente ele é lindo vem com dois cadarços, e sem falar que é um preço muito acessível.
O que também está em alta é sobreposição de vestido e t-shirt, ela num tom mais básico e o vestido mais descolado, da pra usar de várias maneiras, basta você usar sua imaginação. A baixo da pra ver algumas maneiras de você usar essa nova tendência.



Outra coisa que está voltando também nesse outono/inverno 2017 é a gola alta, que está muito mais estilosa,  e as composições de looks com ela, você mesmo misturando com cores mais fechadas ou até mesmo, coloridas ficam literalmente um arraso, podendo  haver também composições com máxi colares, cachecóis, lenços ou o que mais você preferir.





Espero que gostem meninas ♥ , Amanhã irei trazer maquiagem pra vocês o que estão em tendência nessa estação, o oxford metalizado o estilo militar também, bom fiquem ligadinhas ai. Caso queiram posso fazer tutorial de maqguiagem com produtos bem acessíveis pra vocês, um ótimo finalzinho de domingo fiquem com Deus e uma ótima semana pra todos nós, um super beijo <3

2 comentários:

  1. Estou adorando os posts do blog, fico feliz que tenha voltado com ele ♥

    ResponderExcluir
  2. De mais muito legal! Amei ❤

    ResponderExcluir