O dia que eu conheci o BETO CARRERO WORLD

Oii meus amores tudo beeem ??

Hoje vim compartilhar com vocês, uma das minhas viagens que  fiquei apaixonada e que experiência maravilhosa que foi. Primeiro quero dizer que, é um lugar que vale muito a pena conhecer, eu fui pela primeira vez ano passado, e fiquei simplesmente encantada pelo lugar.

Por que é um lugar que você entra e faz  !!!


Aquele lugar parece uma cidade, você fica encantada já quando você vê o castelo do Beto Carrero,  e tem muitas atrações, como montanhas russas, show temáticos, zoológico, muita comidaaaa hahahah' o que não pode faltar né ? E como eu disse é uma viagem que vale super a pena de você fazer.

Vou mostrar um pouco o que eu fiz por lá pra vocês ..... Borá lá ?!

 Essa estátua do dinossauro, quando você avista ela pela primeira vez da um frio na barriga ahahahaha', booom foi o que eu senti pelo menos hahaha', parece até que você escuta ao fundo aquela música do Jurassic Park, bom brincadeiras a parte, ela está localizada na BR um pouco antes de você chegar a localização do,  o BETO CARRERO WORLD fica em Penha em Santa Catarina.

Vista do castelo e que da acesso ao parque, ele estava super cheio nesse dia kkkkkkkk'.

Mapa do Parque e os Ingressos, pensa na alegria da criança :D



Eu sendo o Beto Carrero, essa estátua fica perto da entrada e é só você subir essas escadinhas e colocar a cabeça ali hahahaha.





 Tem várias maneiras de você tirar foto, fofas e engraçadinhas ♥

Aqui é entrando no espaço do MADAGÁSCAR, e é muito legal, por que tem um brinquedo que é queda d' água.

 Tinha que tirar com os quatro né ♥ hahaahha'







Agora é entrando na parte do zoológico tem cada animal fofinho, o dia que eu fui todos estavam dormindo, então só vai ter foto deles assim. 











Essas sou eu e as Girafinhas, que deu dó por que ou pegava a cabeça da girafa ou eu sumia na foto, hahaha quem mandou eu não crescer né hahahahah'
Casal de Ararinhas ♥

Bom meninas, primeiramente vou postar essa parte pra vocês, se não fica muita coisa também, logo irei postar sobre as atrações de madagascar e a famosa do Velozes e Furiosas, vou tentar colocar o video que gravei lá e muitoo legal, e sei que iram gostar. Deixem nos comentários se vocês gostaram desse tipo de post no blog, que sempre irei falar das minhas viagens pra vocês e essa com certeza vale a pena então fiquem ligadinhas aai ... Um super beijo e até amanhã <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário